EMQUECREMOS

Na Trindade.

Em um só Deus, onipotente, onipresente e onisciente, eternamente subsistente em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, constituindo a Trindade Divina, em que partilham a mesma glória, honra, poder e majestade. E nessa trindade ninguém é anterior ou posterior, maior ou menor, porém todas as três pessoas são, da mesma forma, eternas e iguais entre si; de modo que em tudo deve ser adorada a Trindade na Unidade e a Unidade na Trindade.


Nas Escrituras

Na inspiração total da Bíblia Sagrada como única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristãos.


Em Jesus Cristo.

No nascimento virginal de Jesus Cristo, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição física dentre os mortos e em sua ascensão vitoriosa aos céus.


Na expiação

No pecado de nossos primeiros pais, Adão e Eva, que resultou na quebra da comunhão com Deus – a morte espiritual – e, como consequência imediata, na pecaminosidade inata de todo ser humano, que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé  na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo – dom concedido pelo Pai, através de sua graça – o pode restaurar a Deus.

Leia Mais: faça o download de nossa confissão de fé.

Nossa igreja possui uma Confissão de Fé onde você encontra a descrição dos pontos fundamentais da nossa fé como corpo de Cristo, acompanhada de todos os versículos em que cada um se fundamenta. Para baixar ou imprimir seu livreto, clique no link abaixo.


BAIXAR